Pirapora celebra Dia do Samba com muita música e feijoada

Cinco grupos de samba de bumbo vão se apresentar ao longo do próximo sábado (2). Tema do carnaval 2024 também será anunciado no evento


Por Francisco Rossi Junior em 01/12/2023 às 20:02 hs

Pirapora celebra Dia do Samba com muita música e feijoada
Divulgação

O Dia do Samba vai ser comemorado como pede a ocasião em Pirapora do Bom Jesus. No próximo sábado (2), a Casa do Samba abre suas portas para celebrar a data com muita música e a tradicional feijoada.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, o evento vai reunir o melhor do samba de bumbo, a partir das 11h. Berço do samba paulista, Pirapora terá um dia de festa para celebrar o estilo musical mais consagrado na cidade.

Para isso, a Secretaria de Cultura preparou uma agenda extensa de atividades na Casa do Samba. Ao longo do dia, cinco grupos de samba de bumbo vão se apresentar gratuitamente à população.

Além dos shows musicais, quem comparecer ao evento também poderá saborear uma deliciosa feijoada. O Dia do Samba em Pirapora também será dedicado ao carnaval, outra tradição na cidade.

Durante o evento na Casa do Samba será anunciado o tema do carnaval 2024. Pirapora do Bom Jesus conta com sete blocos de rua e quatro escolas de samba que participam da folia na cidade.

SERVIÇO

Dia do Samba

Data e horário: 2 de dezembro, às 11h

Local: Casa do Samba

Endereço: Rua José Bonifácio, 226



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !