Gregorio sai na frente com apoio da maioria na Câmara e o maior time de pré-candidatos da história de Pirapora



Por Francisco Rossi Junior em 16/04/2024 às 16:59 hs

Gregorio sai na frente com apoio da maioria na Câmara e o maior time de pré-candidatos da história de Pirapora
Gilberto Labriola

Em um movimento político crescente, Pirapora do Bom Jesus testemunha a ascensão do pré-candidato a prefeito Gregorio Maglio, que promete uma campanha inovadora e unificada. Com uma grande base de apoiadores, Gregorio já conta com a maioria dos vereadores eleitos e sua coalizão dos partidos MDB, PSD, PL, PSB, PT/PV e Solidariedade com 60 pré-candidatos a vereador determinados, reforçando a mensagem de que juntos são ainda mais fortes.

Na última eleição, dos 35 mais bem colocados, 30 pré-candidatos compõe o grupo que apoiam Gregorio. “Temos a certeza de que iremos fazer 07 vereadores dos 09 que compõe a Câmara Municipal, talvez até 08, dependendo da composição. Realmente é o maior time da história da cidade, em quantidade e em qualidade, temos vereadores, ex-vereadores e importantes lideranças que desejam o melhor para nossa cidade”, disse Gregorio.

No sábado (13), estiveram reunidos para alinhar algumas das ações. “Nosso time vem crescendo a cada dia, com uma visão coletiva de desenvolvimento, pautada em ouvir as pessoas, com muito diálogo e ações concretas que atendam as necessidades da população, pra que a cidade continue no caminho certo, porque tá na hora, Pirapora!”, finalizou Gregorio.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !